Sobre Nós

Sobre

O Centro de Otorrinolaringologia de Campinas foi fundado em 1973 pelo Dr. José Fernando Gobbo, logo após seu retorno de Barcelona, onde realizou sua residência médica e pós-graduação.

Seus dois filhos Dr. Fernando Gobbo e Dr. Henrique Gobbo seguiram o mesmo caminho, ligados à otorrinolaringologia mesmo antes da entrada na faculdade, acompanhando cursos e palestras do pai. Posteriormente, os dois realizaram residência médica em serviços conceituados e estágios nacionais e internacionais. Hoje, eles trazem o que há de mais moderno nas suas áreas de interesse, diversificando e aprofundando a atuação do grupo. O Dr. Fernando atua na área de Rinologia Estética e Funcional e o Dr. Henrique atua na área de Otologia, Audiologia, Surdez e Implantes Auditivos.

O Dr. Marcelo Merighi, um dos primeiros e mais destacados alunos do Dr. Gobbo, também compõe a equipe há anos, oferecendo novas experiências e tecnologias ao nosso serviço. Especializou-se em Faringo-Laringologia e Voz, área da qual foi preceptor na faculdade de medicina da PUC de Campinas por anos, com ativa participação acadêmica.

Nossa equipe também conta com a colaboração de outros profissionais médicos e fonoaudiólogos.